Impermeabilização e Isolamentos

Injecções de Resinas em Betão
A tecnologia de injecção compreende procedimentos para recuperação de estabilidade, restabelecimento estrutural, de estanquidade, etc., através da escolha criteriosa dos materiais a serem utilizados. Isto requer um preciso conhecimento da causa do problema, devendo ser estudado especificamente cada caso. Os critérios para a escolha do material a ser injectado (epoxi, poliuretano, gel) devem levar em conta as condições de trabalho e as condições da obra.

 

Membranas contínuas de Poliuretano
Membrana líquida de poliuretano para impermeabilização e protecção. Produto monocomponente que seca por humidade ambiental, formando uma membrana contínua e elástica, com excelentes propriedades mecânicas e de aderência.

 

Impermeabilizações Hidrófugas
Hidrofugação incolor de materiais porosos minerais por impregnação com siloxanos.

 

Bases Cimentosas
É um revestimento semiflexível à base de cimento e de polímeros modificados, apto para contacto com água potável, e fabricado com matérias primas incluídas nas listas de substâncias permitidas para o fabrico de materiais e objectos plásticos destinados a entrar em contacto com água potável.Pode utilizar-se com armadura ou sem ela, sobre suportes de betão, argamassa, pedra e fibrocimento.

 

Telas Betuminosas / Asfálticas
Sistemas bicapas, aderido ou não aderido, em coberturas acessíveis ou não acessíveis, com pendentes compreendidas entre 1% e 15%. Para pendentes superiores a 5% a sua aplicação deverá ser aderida ao suporte. Pode ser aplicada totalmente aderida ou flutuante, dependendo do sistema e da pendente. No sistema bicapa as membranas devem ser sempre aderidas entre si e em coberturas autoprotegidas e sem protecção pesada, a membrana base deve ser aderida ao suporte. Para aderir a membrana ao suporte, deve ser aplicado um dos seguintes primários.

 

Video Capio